sexta-feira, 10 de março de 2017

Quadrilha armada faz três reféns e explode agência do Bradesco em São Julião


Publicado por: Danilo Bezerra


Bandidos fortemente armados explodiram na madrugada desta sexta-feira, 10 de março, a agência do Bradesco do município de São Julião – PI, distante 80 km da cidade de Picos deixando toda a população da pacata cidade apavorada.

De acordo com moradores próximos a agência bancária, pelo menos oito homens em duas caminhonetes Hilux de cor escura participaram da ação.

Segundo uma moradora que não quis se identificar uma das caminhonetes avançou e bateu fortemente no portão da agência. Com o portão arrebentado, os bandidos utilizaram explosivos para explodirem o caixa.

A ação foi rápida. Enquanto uns explodiam e recolhiam o dinheiro, outros ficavam de guarda atirando constantemente para o alto e fazendo refém quem passava nas proximidades. Não se sabe ao certo o quanto de dinheiro foram levados pelos criminosos.

Ao saírem em fuga três pessoas foram feitas reféns e liberadas numa estrada vicinal na saída de São Julião com sentido ao município de Alagoinha do Piauí. Ninguém foi ferido.

A Polícia Militar de São Julião solicitou reforço junto a 4ª Cia de Polícia Militar de Fronteiras e neste momento junto ao Força Tática fazem diligência na região.

Essa é primeira vez que uma agência bancária é explodida no município de São Julião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Matos defende piso de R$ 1,6 mil para agentes de saúde

A Comissão Especial sobre Remuneração dos Agentes Comunitários de Saúde (PEC 22/11) terá reunião, hoje (16), para discutir e votar o relatór...