segunda-feira, 27 de março de 2017

Recebo a turma dele a bala', diz Ciro sobre o juiz Sérgio Moro



Em vídeo aparentemente gravado na última terça-feira, 21, e que viralizou ontem, o ex-governador e pré-candidato à presidência Ciro Gomes (PDT) desafia o juiz responsável pela Lava Jato, Sérgio Moro, a prendê-lo. Ciro refere-se ao mandado de condução coercitiva expedido por Moro contra o blogueiro Eduardo Guimarães.
“Hoje esse Moro resolveu prender um blogueiro, ele que mande me prender, eu recebo a turma dele na bala”, disse Ciro. O POVO não conseguiu, apesar das tentativas ontem à tarde, contato com a assessoria do pedetista para informar de quando é a gravação.

Em outro trecho do vídeo, não divulgado, Ciro critica o coordenador da força-tarefa da Lava-Jato em Curitiba, o procurador Deltan Dallagnol. “Chamar a imprensa, em tempo real, eu assisti àquilo, o Power Point com aquele negócio todo. O que é isso? E se no futuro, o cidadão por ele acusado dessa forma midiática, exibicionista, espetaculosa, for absolvido? Sabe o que vai acontecer? O Estado vai ter que indenizar esse cidadão com uma fortuna, e não acontece nada com ele (Dallagnol)”, disse, referindo-se a entrevista coletiva sobre o ex-presidente Lula (PT). (Letícia Alves, com agências)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Petrobras anuncia revisão de reajustes no preço do gás

Após a disparada nas cotações do gás de cozinha – que subiram 84% para os distribuidores só este ano, dos quais 70% desde o início de junho ...