SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 27 de março de 2017

Comandante da PM participa de sessão da Câmara de Vereadores de Campos Sales

















Dois assuntos importantes foram destacados na Sessão ordinária desta Sexta Feira (24/03) na Câmara Municipal de Campos Sales, SEGURANÇA PÚBLICA e CONCURSO PÚBLICO. Sobre a Segurança Pública, fez-se presente para um debate muito bem detalhado, o novo Comandante da 4ª Companhia 2º BPM, Capitão Adriano Marcel, o qual explicou como serão feitos seus trabalhos, o que já fez, além de ouvir as opiniões dos Vereadores. O Comandante disse estar a disposição de toda a sociedade e fazer um trabalho bem feito. Ao fim, o Comandante recebeu uma Moção de Boas Vindas das Mãos do Vereador José Solano (Autor da Moção) e do Presidente Dr. Neto.

Sobre Concurso Público para o Município, compareceu o Dr. Robson Miranda, Delegado da OAB de Campos Sales, Subseção de Crato, o qual destacou uma recente Chamada pública realizada, e sua luta para a conquista de um concurso público que efetivasse conforme a Lei a população. Ao fim foram esclarecidos o que já vem sendo feito, e destacado o que sabem sobre o assunto.

Ely Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Joana Neves, medalhista paralímpica de natação, aos 37 anos

Escrito por Redação No último Mundial, realizado em 2022, Joana conquistou quatro medalhas e quebrou dois recordes Legenda: Ela chegou a ser...