SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sábado, 25 de março de 2017

PARCERIA DO DEPUTADO FEDERAL ANDRÉ FIGUEIREDO (PDT) E EX-VICE-PREFEITO ANTONIO FILHO (PDT) GARANTE MAIS R$ 300 MIL EM INVESTIMENTOS PARA A SAÚDE DE ANTONINA DO NORTE.




O Ex-Prefeito Antonio Filho acompanhou a visita do Deputado Federal André Figueiredo (PDT), a vereadora Salete Matos, esposa do vice-prefeito de Antonina do Norte, Eron Matos.
A visita aconteceu ontem dia 23. Deputado Federal André Figueiredo também é presidente estadual do PDT, partido o qual, o ex Prefeito Antonio Filho é filiado e que desde Vereador, Eron era filiado, até o seu falecimento. Uma fatalidade que continua marcada nos pensamentos da população de Antonina do Norte.
André Figueiredo ressaltou a importância da união de todos neste momento de perda, mas que o encoraja mais ainda para trabalhar por aquela cidade. Ele, André Figueiredo (PDT) reuniu-se com o Ex-Prefeito Antonio Filho, a Secretária de Ação Social Elizângela Linard , Vereadores Beto, Patricia, Demar ,Orlando Rufino, além da Vereadora Salete e tiveram uma longa conversa, sobre os muitos projetos par a cidade de Antonina do Norte.
O ex-prefeito Antonio Filho (PDT), tem construído ao longo do tempo, uma relação política estreita com André Figueiredo (PDT) que tem atendido as demandas solicitadas desde a administração de Antônio Filho, em Antonina do Norte.
Antônio Filho tem sido um apoiador incontestável as ações do Deputado Federal André Figueiredo tendo proporcionado nas eleições de 2014, grande e expressiva votação.
Mesmo alegre pela visita e ao mesmo tempo sensível pelos últimos acontecimentos, (Morte do seu sobrinho e vice Prefeito Eron) Antonio Filho fez seu agradecimento a visita do Deputado André Figueiredo e fez um outro pedido que de pronto foi atendido.
Deputado André Figueiredo destinará recursos, através de suas emendas R$ 300 mil para serem investidos na saúde do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Joana Neves, medalhista paralímpica de natação, aos 37 anos

Escrito por Redação No último Mundial, realizado em 2022, Joana conquistou quatro medalhas e quebrou dois recordes Legenda: Ela chegou a ser...