SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 23 de março de 2017

SENAI Juazeiro do Norte abre inscrições para seleção de curso técnico em Segurança do Trabalho



O Senai Ceará está com inscrições abertas para seleção de Curso Técnico em Segurança do Trabalho na unidade Juazeiro do Norte. Os interessados poderão efetuar as inscrições até dia 20 de abril. Sem taxa de inscrição.O curso é pago e com parcelas a partir de R$280,00. As aulas começam no dia 8 de maio. Acesse www.senai-ce.org.br/610/paravoce/habilitacao-tecnica/tecnico-em-seguranca-do-trabalho para ver edital com mais informações ou saiba mais pelo telefone (88)3102.5750.

O gerente da unidade do SENAI Juazeiro do Norte, Maurício Barreira, o curso é procurado principalmente por pessoas da comunidade que querem ter uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho, tendo em vista que toda empresa precisa, pela legislação, de um ou mais técnicos. "As empresas dificilmente não investem na capacitação de um funcionário para essa área. Normalmente elas já contratam o técnico formado.Logo, a importância do curso para quem se interessa na área", ressalta.

Confira detalhes do curso ofertado:

Curso Técnico em Segurança do Trabalho

Habilita profissionais para planejar, coordenar e realizar ações para assegurar a integridade física e mental das pessoas e a preservação do meio ambiente, do patrimônio e da imagem da organização, de acordo com legislação e normas aplicadas à segurança, saúde e meio ambiente.

Inscrições: até o dia 20/4
Período do curso: 08.05.2017 à 23.11.2018
Horário: 18:15 às 23:35
Cidade: Juazeiro do Norte
Unidade: SENAI Juazeiro do Norte

Serviço

O número de vagas é limitado por curso. As inscrições devem ser efetuadas com antecedência. Os interessados (pessoas físicas e jurídicas) podem reservar suas vagas nos cursos pelo telefone (88) 3102.5750 ou pelo site do SENAI Ceará: www.senai-ce.org.br/610/paravoce/habilitacao-tecnica/tecnico-em-seguranca-do-trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Joana Neves, medalhista paralímpica de natação, aos 37 anos

Escrito por Redação No último Mundial, realizado em 2022, Joana conquistou quatro medalhas e quebrou dois recordes Legenda: Ela chegou a ser...