SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 21 de março de 2017

Breve em Pio IX: FANUEL ADAUTO, ADVOCACIA!




Brevemente, a cidade de Pio IX contará com um novo escritório de advocacia, para servir aos cidadãos do município e região. Jovem advogado formado recentemente, com louvor, Fanuel Adauto, tem no seu DNA, a inteligência, o desprendimento, e o caráter de seu progenitor, ex-vereador Júnior, já falecido, que durante sua trajetória neste plano, como homem público, primou sempre pelo compromisso de defender os mais necessitados e por isso, exerceu por vários mandatos, sua cidadania, como vereador e servidor público devotado às causas de sua gente.
Fanuel Adauto, hoje, advogado e, seguindo os passos do pai, no seu primeiro mandato de vereador, certamente seguirá o caminho que viveu seu pai, como homem público e como advogado, buscando sempre ser dedicado à profissão que exerce, em favor da ordem e do resguardo dos direitos daqueles que o procurarem para o exercício do seu oficio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crédito Rural: prazo para produtores renegociarem dívidas acaba no dia 31 de maio

Produtores rurais têm pouco mais de um mês para renegociarem dívidas Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil Medida aprovada pelo CMN mira ...