SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 29 de março de 2017

Divulgado novo cronograma do concurso público para a Polícia Militar do Piauí


Publicado por: | Data: 29/03/17

A retificação no cronograma e no edital do concurso público para soldado da Polícia Militar do Piauí foi divulgado esta terça-feira (28). As mudanças foram anunciadas ainda no início deste mês, porém apenas por um comunicado oficial. Hoje, foram divulgados os itens modificados e a nova data para inscrições dos candidatos.

A mudança foi feita por conta da data do certame coincidir com as provas do concurso da Secretaria de Educação do Estado do Piauí (Seduc), impossibilitando interessados de inscreverem-se em ambos os concursos públicos.

Além da alteração nas datas, houve modificação dos locais de aplicação da Prova Escrita Objetiva, que será realizada exclusivamente em Teresina, assim como a etapa de saúde, o teste de aptidão física e o exame psicológico.



O edital inicial foi lançado no dia 10 de março e serão ofertadas 400 vagas. A contratação será de início imediato, todas as vagas para o interior do Estado. Os convocados serão distribuídos para os municípios de Parnaíba, Floriano, Picos, São Raimundo Nonato, Piripiri, Avelino Lopes, Oeiras, Uruçuí e Corrente.

Destas 400 vagas, 10 % destinadas às mulheres. O concurso está sendo organizado pela Nucepe, da Universidade Estadual do Piauí (Uespi). As inscrições custam R$80. O salário inicial é de R$ 3100.

Confira a retificação do edital!

Portal: Portal AZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Joana Neves, medalhista paralímpica de natação, aos 37 anos

Escrito por Redação No último Mundial, realizado em 2022, Joana conquistou quatro medalhas e quebrou dois recordes Legenda: Ela chegou a ser...