SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sábado, 25 de março de 2017

André Figueiredo inicia busca de apoio ao Senado pela Região do Cariri



Em Brejo Santo, André foi recebido pela prefeita Tereza Landim.

O deputado federal André Figueiredo (PDT) escolheu a Região do Cariri para dar início mesmo que forma tímida, à pré-campanha para o Senado. Presidente estadual do partido, André Figueiredo não tem medido esforços para ser o segundo candidato que a base governista deve lançar ao Senado nas Eleições de 2018. A primeira vaga ja tem candidato natural e chama-se: o ex-governador Cid Gomes.
Desde a quinta-feira (23) na região, o deputado já percorreu os municípios de Araripe, Antonina do Norte, Barbalha, Missão Velha, Milagres, Brejo Santo e nesta sexta "pousou" no Crato. Em algumas dessas cidades distribuiu emendas parlamentares e em outras conversou com lideranças sobre seus planos para 2018.
No entanto, o deputado deve ter esquecido que o PDT já deve lançar Cid Gomes e, se assim ocorrer, como é óbvio, dificilmente os demais partidos que compõem a atual aliança da base governista no estado, irão admitir um segundo candidato do mesmo partido.
Por fora e querendo a mesma vaga - disputa pela indicação à vaga de candidato ao Senado - estão os deputados Danilo Forte (PSB) e José Guimarães (PT), que pelo menos por enquanto, não abrem mão da indicação.
Por enquanto todos podem sonhar com o Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Joana Neves, medalhista paralímpica de natação, aos 37 anos

Escrito por Redação No último Mundial, realizado em 2022, Joana conquistou quatro medalhas e quebrou dois recordes Legenda: Ela chegou a ser...