SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 27 de março de 2017

JOSÉ SIMÃO, NO CONEXÃO!!!

josé simão
Começou a cursar direito na USP em 1969, mas logo desistiu. Foi para Londres, onde fez alguns bicos para a BBC. Considera sua coluna um telejornal humorístico. Escreve de terça a domingo.

Carne Fraca! A Linguiça é Sadia!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Moral da Reforma da Previdência: "Trabalharás e no Caneco Tomarás".
Rarará!
E o bafo da semana! Previsão do tempo do jornal "Extra": "Cú nublado a parcialmente nublado". E aí deram uma errata hilária: a culpa não é do estagiário e cu não tem acento!
Rarará!
Previsão do tempo em Brasília: "Cu fechado a parcialmente fechado".
Rarará!
E o Romero Jucá só anda de Suruber! Aplicativo Suruber! Bafo da semana: Carne Fraca! Vou virar vegano! Trocar o Tony Ramos pela Bela Gil! Na carne da Friboi tinha até pelo do Tony Ramos!
E o Roberto Carlos cantando: "Se comi ou se fingi, o importante é que o cachê eu recebi".
Rarará!
São tantas emoções! Fátima Bernardes recomenda: Fora Tender!
Rarará!
E se o Ministério da Agricultura recolher toda carne vencida, acaba o governo Temer. Ali só tem carne vencida! Ministério da Carne Vencida!
Rarará!
Essa Carne Fraca é um balaio de predestinados. Gerente industrial da BRF: Jorge Luiz BIFFI! Ministro da Agricultura e Agropecuária: Blairo MAGGI! Ministro Caldo Maggi! Presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária: Pedro LEITÃO! "Como está a agropecuária no Brasil, deputado Leitão?". "ROINC!". "Quantos políticos envolvidos, deputado Leitão?". "ROINC! ROINC! ROINC!". Rarará!
E a terceirização? Terceirização é quando o trabalhador cai pra terceira divisão! E vamos terceirizar os deputados? Eles já são terceirizados! O povo vota nele mas ele presta serviços a terceiros: planos de saúde, empreiteiras e etc! E o deputado chegou em casa e foi terceirizado: pegou a mulher com outro na cama! Terceirização do Ricardão!
Rarará!
E o Rodrigo Maia parece o Kiko do "Chaves": gorducho, mimado e só faz cagada!
Rarará!
E o Jucá só anda de Suruber!
E o que o ministro Caldo Maggi foi fazer num frigorífico no Paraná? Encher linguiça!
Rarará!
E a Fátima Bernardes no comercial da Seara: "Vocês estão sentindo esse cheirinho?". Estamos, de podre!
Nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Joana Neves, medalhista paralímpica de natação, aos 37 anos

Escrito por Redação No último Mundial, realizado em 2022, Joana conquistou quatro medalhas e quebrou dois recordes Legenda: Ela chegou a ser...