quarta-feira, 22 de março de 2017

CRUZ VERMELHA INICIA CAMPANHA PARA AJUDAR AS VITIMAS DAS CHUVAS EM ASSARÉ.



A Cruz Vermelha – ou, mais especificamente, o Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho – é uma organização humanitária não vinculada a qualquer Estado ou governo que foi criada para auxiliar e prestar urgentes socorros a pessoas vítimas de conflitos armados e catástrofes naturais.

A Cruz Vermelha está presente no Estado do Ceará, sua sede fica em Fortaleza e é presidida pelo Jovem Julio Cals de Alencar que expandiu a instituição a região do Cariri, fundando uma sede regional em Juazeiro do Norte, tendo como coordenador o Advogado, Presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB secção Crato, o Dr. Sangiorgy Ribeiro.

O povo do Município de Assaré precisa de nossa Solidariedade, entre em contato com a Coordenação da Cruz Vermelha Brasileira no Cariri e doe alimentos não perecíveis, material de higiene pessoal e colchões para as vitimas da chuva.
Maiores informações:
(03188) 99928-0236

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Família Aguiar Martins em Jantar de parabéns ao Deputado Agenor Ribeiro

No último final de semana, a família Aguiar Martins, participou de um almoço comemorativo, como Deputado Estadual, que representa o Cari...