SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 28 de março de 2017

JOSÉ SIMÃO, NO CONEXÃO!!!

josé simão
Começou a cursar direito na USP em 1969, mas logo desistiu. Foi para Londres, onde fez alguns bicos para a BBC. Considera sua coluna um telejornal humorístico. Escreve de terça a domingo.

Ueba! Vou abrir uma igreja!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Predestinado do dia! Deputado citado na Carne Fraca: Hermes Parcianello, conhecido como FRANGÃO! Que papelão hein, Frangão!
Rarará!
Piadas Prontas!
Folha: "Fomos pegos pelados no meio da rua, diz presidente da Andrade Gutierrez".
Então manda nudes! Manda nudes do Marcelo Odebrecht!
Se vestidos esses empreiteiros já são um atentado violento ao pudor, imagine pelados!
"O Globo": "Fiscal do Ministério da Agricultura é preso vestindo o moletom escrito 'Sem Planos Para o Verão'".
E para o outono e para o inverno!
Rarará!
E o site Kibeloco revela as manchetes de 2030! Como será o Brasil em 2030!
Deputados articulam nova definição de crime." "Morador do RJ que nunca foi assaltado é estudado pela ciência."
"Ex-goleiro Bruno é o deputado mais votado e anuncia game da Lava Jato com 158 fases."
Capa do game: Lula e Moro! O "Lula preso amanhã" vai virar "Lula preso em 2030".
Rarará!
E atenção! Blasfêmia! Prefeitura de BH estende a faixa: "Av. Jetúlio Vargas interditada". Interdita quem escreveu Getúlio com J!
Rarará!
Aí o cara vai dizer: "Ah, mas não é do meu tempo".
Pedro Álvares Cabral também não é do meu tempo, mas eu não esculacho com o nome dele!
Rarará!
É mole? É mole, mas sobe!
O Brasil é Lúdico!
Faixa na porta da Universal: "Se você está cansado de pecar, entre".
Aí escreveram ao lado: "Se não estiver, me ligue, Mônica, serviço completo".
Rarará!
E já que no Brasil estão abrindo uma igreja por hora, com isenção de impostos, eu vou abrir a Igreja Mônica Serviço Completo!
E nunca mais vou pagar imposto na minha vida!
Rarará!
Igreja dá mais dinheiro que supermercado!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Joana Neves, medalhista paralímpica de natação, aos 37 anos

Escrito por Redação No último Mundial, realizado em 2022, Joana conquistou quatro medalhas e quebrou dois recordes Legenda: Ela chegou a ser...