quarta-feira, 29 de março de 2017

NESTA QUARTA-FEIRA - GOVERNO DO CEARÁ RECEPCIONA GOVERNADORES DOS ESTADOS NORDESTINOS. É O 6º ENCONTRO DOS GOVERNADORES DO NORDESTE.




O Estado do Ceará sedia nesta quarta-feira (29), a partir das 9h, o 6º Encontro dos Governadores do Nordeste. O fórum debaterá assuntos de interesse comum entre os estados da região. Deverá ter destaque a questão da reforma da Previdência. O Palácio do Planalto quer adotar um prazo de seis meses para que Estados e municípios façam as suas reformas da Previdência, apesar da decisão, anunciada na semana passada, de retirar os servidores estaduais das mudanças federais, mas a proposta desagradou os líderes da base, informaram à Reuters fontes do governo.

A proposta apresentada ao presidente Michel Temer pelo deputado Pauderney Avelino (DEM-AM) já foi analisada e encampada pela equipe econômica, que não ficou satisfeita com a retirada dos Estados do processo de reforma.


Serviço
Encontro dos Governadores do Nordeste
Local: Palácio da Abolição
Horário: a partir das 9h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aposentado já pode consultar 1ª parcela do 13º salário O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) começou a liberar nesta sext...