SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 29 de março de 2017

Cachorro salva adolescente de morrer eletrocutado





Um adolescente de 14 anos ficou ferido após ser atingido por um raio neste domingo (26), em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo parentes da vítima, o cachorro da família teria dado sua vida para salvar o menino.

Familiares contam que o menino estava no quintal de casa por volta das 22h, quando o raio derrubou o varal sobre seu corpo. De acordo com o G1, o cachorro teria puxado o arame, desviando a descarga elétrica no adolescente. O animal morreu logo em seguida.

“O varal caiu em cima do adolescente. O cachorrinho da família correu, pegou o arame e o puxou, liberando o menino. O cão foi herói, livrou o garoto de uma descarga que poderia ter tirado a vida dele. Morreu no lugar do menino”, contou a diretora geral do Samu, Juliana Paula Colim.

O garoto sofreu queimaduras no braço direito e na perna esquerda. Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). A unidade de saúde garante que ele não corre risco de vida.

Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Joana Neves, medalhista paralímpica de natação, aos 37 anos

Escrito por Redação No último Mundial, realizado em 2022, Joana conquistou quatro medalhas e quebrou dois recordes Legenda: Ela chegou a ser...