SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 30 de março de 2017

"TESTADOR DE MOTEL": EMPRESA ABRE VAGA INUSITADA COM INSCRIÇÕES ATÉ SEXTA.

 O salário de R$ 2 mil, benefícios e carteira assinada têm atraído candidatos de todo o País para a função inédita.








O "Testador de Motel" irá viajar por várias cidades do país para avaliar os serviços, as instalações e os diferenciais de motéis em todo o Brasil.


Seguem até 31 de março as inscrições para quem deseja concorrer à função inédita de "Testador de Motel", do portal Guia de Motéis. Qualquer pessoa no País pode concorrer à vaga.
A remuneração fixa será de R$ 2 mil por mês no regime CLT e conta com benefícios, como plano de saúde e odontológico, vale-refeição e reembolso de quilometragem.
O "Testador de Motel" irá viajar por várias cidades do país para avaliar os serviços, as instalações e os diferenciais no motéis, avaliando estabelecimentos pelo Brasil inteiro.
Os pré-requisitos para a função são:

Ter mais de 18 anos;
Estar cursando (ou ter cursado) faculdade de Hotelaria, Turismo, Administração ou Marketing;
A vaga é para ambos os sexos“Estamos tendo um grande número de interessados. Queremos receber a maior quantidade de currículos possíveis, afinal esta é a vaga dos sonhos para muita gente”, conta Rodolfo Elsas, diretor do Guia de Motéis.

Dúvidas mais frequentes sobre a funçãoO trabalho em si: Avaliar motéis pelo Brasil inteiro. Você se hospeda como um cliente normal e usufrui de suítes de motéis de todo o Brasil. Depois de tudo isso, você preencherá um minucioso questionário que será entregue posteriormente para o dono de cada motel. Você terá que avaliar aspectos como: decoração, higiene, atendimento, manutenção gastronomia, etc.
O trabalho é anônimo? Sim, pois as visitas aos motéis serão surpresa.
O trabalho é remunerado? Sim, oferecemos um salário + benefícios.
As visitas acontecerão diariamente? Sim, nossa meta é fazer um motel por dia. E você pode levar ainda um acompanhante.
E quem paga o motel? O Guia de Motéis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Joana Neves, medalhista paralímpica de natação, aos 37 anos

Escrito por Redação No último Mundial, realizado em 2022, Joana conquistou quatro medalhas e quebrou dois recordes Legenda: Ela chegou a ser...