SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 28 de março de 2017

OAB CEARÁ DEFENDE REALIZAÇÃO DE CONCURSOS E NOMEAÇÃO DE SERVIDORES E MAGISTRADOS.




Representantes da OAB Ceará, liderados pelo presidente Marcelo Mota, estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (20), com o presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Gladyson Pontes, no Palácio da Justiça, Cambeba.
Durante o encontro foram discutidas as demandas da advocacia e da sociedade colhidas durante o projeto OAB Itinerante, que percorreu cidades do interior cearense entre fevereiro e março.
Morosidade
Uma das principais reclamações colhidas durante o trabalho destaca-se a morosidade do Poder Judiciário. Como sugestão para agilizar e dar celeridade aos tramites processuais, a comitiva da OAB salientou a necessidade da realização de novos concursos públicos e nomeação de servidores e magistrados, principalmente nas comarcas do interior.
“A OAB cada vez mais se fortalece porque procuramos dar um norte para a nossa gestão acolhendo as ideias da advocacia com benefício não só à classe mas à sociedade”, destaca Marcelo Mota. O presidente da OAB-CE elogiou a atual estrutura do TJCE, sobretudo a iniciativa da Corte em realocar recursos para o 1º Grau de jurisdição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Joana Neves, medalhista paralímpica de natação, aos 37 anos

Escrito por Redação No último Mundial, realizado em 2022, Joana conquistou quatro medalhas e quebrou dois recordes Legenda: Ela chegou a ser...