SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 30 de março de 2017

JOSÉ SIMÃO, NO CONEXÃO!!!

josé simão
Começou a cursar direito na USP em 1969, mas logo desistiu. Foi para Londres, onde fez alguns bicos para a BBC. Considera sua coluna um telejornal humorístico. Escreve de terça a domingo.

Carne Fraca! Peru classifica Brasil!

Fê/Fê/Editoria de Arte/Folhapress
Fê de 30 de março de 2017
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Última notícia! Adriana Ancelmo Urgente! "Flhos do ex-governador Sérgio Cabral imploram para mãe voltar à cadeia e terem wi-fi de volta". Mãe te dá a vida, mas não pra você viver sem wi-fi!
Rarará!
E a Adriana Ancelmo usa tornozeleira da Bangu Stern. Ouro cravejada de brilhantes!
Rarará!
E corre na internet um look pra ela andar disfarçada no Leblon: uma burca da Vuitton!
Rarará!
Operação Carne Fraca: "Peru classifica o Brasil para a Copa da Rússia".
O Brasil vai empatar com a Alemanha, o Neymar vai levar a Bruna Marquezine e precisa ter muito colhão pra ganhar da Rússia com o Putin no estádio! Vai tudo preso!
Rarará!
Aliás, se esses protestos brasileiros fossem na Rússia, estavam todos na solitária!
E se a febre amarela vier pra São Paulo? O Doria pinta de cinza! Febre Cinza!
Rarará!
E atenção! "Incidente com fezes fecha fábrica da Coca-Cola na Irlanda do Norte." Bosta Cola!
Rarará!
Eu tenho uma teoria da conspiração, é tudo de propósito: carne podre, soda no leite, bosta na coca, agrotóxicos, pra ninguém chegar aos 65 anos e se aposentar. Morre tudo antes!
Rarará!
E um amigo me disse que "os bancos estão me ligando, dizendo que estão executando minhas dívidas. Eu pedi pra eles deixarem as dívidas e me executarem".
Rarará!
Banco devia ter pelotão de fuzilamento! Executa tudo!
Rarará!
É mole? É mole, mas sobe!
Os Predestinados! Um amigo foi pro hospital e pediu um médico do núcleo de cabeça e pescoço. E apareceu o dr. José Ricardo TESTA!
Rarará!
E esse empresário do ramo vegano: Rosemir FOLHAS!
Rarará!
"Meu filho, você vai se chamar Rosemir Folhas, e para honrar o nome da família, vai ser vegano."
Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Joana Neves, medalhista paralímpica de natação, aos 37 anos

Escrito por Redação No último Mundial, realizado em 2022, Joana conquistou quatro medalhas e quebrou dois recordes Legenda: Ela chegou a ser...