SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 10 de março de 2017

Justiça Federal anuncia sede própria em Juazeiro ao inaugurar Centro de Conciliação


A Justiça Federal do Ceará inaugurou nesta quinta-feira (9), o Centro de Conciliação e anunciou a construção de uma nova sede da instituição em Juazeiro do Norte. O Centro de Conciliação tem por finalidade dar mais agilidade aos processos que tramitam no órgão.
A nova sede será construída em um terreno de 6.500 metros quadrados, localizado no bairro Lagoa Seca. A área foi doada pelo município e deve custar cerca de R$ 10 milhões. O dinheiro foi doado por emenda da bancada federal do Ceará.
A solenidade foi comandada pelo juiz Bruno Carrá, diretor da Justiça Federal no Ceará. Carrá destacou que, em 2016, a subseção de Juazeiro do Norte tramitou cerca de 9 mil processos nas Varas Federais (16ª, 17ª e 30ª). "Foram algo em torno de 12 mil sentenças, injetando cerca de R$ 32 milhões na economia dos municípios jurisdicionados.
O desembargador federal Rogério Fialho, ao discursar na solenidade, afirmou que a construção da nova sede vai contribuir para melhoria da qualidade de vida de mais de 1 milhão de pessoas residentes nos 31 municípios da Região Sul do Ceará.
A solenidade contou com a participação de juízes estaduais e federais, desembargadores, promotores de Justiça, prefeitos, lideranças políticas e profissionais da área do Direito que atuam no Cariri.

Postado por flavio pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...