segunda-feira, 30 de novembro de 2015

SENAR e Sindicato Rural de Potengi realiza curso no sitio Carcará




Teve início ontem (26/11) e vai até o dia 29(sábado), no sitio Carcará, um curso de avicultura, ministrado pelo SENAR em parceria com o SEBRAE e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Potengi.


   O curso está sendo coordenado por Josimar, na ocasião participaram da abertura do curso os diretores do Sindicato Miguel Alexandre e Cristina Cruz, por conta de outros compromissos o Presidente José Nilton só pode comparecer a tarde, o curso conta a participação de 15 moradores do sítio Carcará e haverá uma segunda etapa na próxima semana com mais 15 participantes.


  O SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), vem atuando em Potengi em parceria com o SEBRAE e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras familiares de Potengi, onde já aconteceu um curso sobre gado leiteiro no sítio Quaresma, e assim buscando melhorias de qualidade no meio rural.

Por: Miguel Alexandre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Matos defende piso de R$ 1,6 mil para agentes de saúde

A Comissão Especial sobre Remuneração dos Agentes Comunitários de Saúde (PEC 22/11) terá reunião, hoje (16), para discutir e votar o relatór...