SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

SENAR e Sindicato Rural de Potengi realiza curso no sitio Carcará




Teve início ontem (26/11) e vai até o dia 29(sábado), no sitio Carcará, um curso de avicultura, ministrado pelo SENAR em parceria com o SEBRAE e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Potengi.


   O curso está sendo coordenado por Josimar, na ocasião participaram da abertura do curso os diretores do Sindicato Miguel Alexandre e Cristina Cruz, por conta de outros compromissos o Presidente José Nilton só pode comparecer a tarde, o curso conta a participação de 15 moradores do sítio Carcará e haverá uma segunda etapa na próxima semana com mais 15 participantes.


  O SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), vem atuando em Potengi em parceria com o SEBRAE e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras familiares de Potengi, onde já aconteceu um curso sobre gado leiteiro no sítio Quaresma, e assim buscando melhorias de qualidade no meio rural.

Por: Miguel Alexandre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Joana Neves, medalhista paralímpica de natação, aos 37 anos

Escrito por Redação No último Mundial, realizado em 2022, Joana conquistou quatro medalhas e quebrou dois recordes Legenda: Ela chegou a ser...