quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Sebrae e Frente Nacional dos Prefeitos realizam capacitação e valorização dos secretários municipais


O Sebrae, em parceria com a Frente Nacional de Prefeitos (FNP), desenvolve nesta quinta-feira, no auditório do Senac, na Praça da Sé, no Crato, ações para capacitação e valorização dos secretários e dirigentes municipais de desenvolvimento econômico. Para o evento, todos os prefeitos da Região do Cariri foram convidados.
 A estratégia é estimular a organização desses atores em um Fórum estadual que possa discutir e encaminhar ações concretas voltadas à inclusão do tema "Desenvolvimento" na agenda de prioridades dos municípios, por meio da implementação de projetos nas áreas de compras governamentais, REDESIM, licenciamento e de outros que integram as diretrizes de a Lei Geral.
As ações de criação do Fórum Cearense tiveram início em 2014 e terão continuidade com a realização de reunião nesta quinta (26), com secretários e dirigentes de Desenvolvimento Econômico do Cariri, quando será discutido termo de referência, elaboração do Plano de Trabalho 2015/2016 e instalação do Fórum.
Confira  programação:
Data – 26/11/2015
Horário – 08h30min às 12h00min
Local – Auditório do Senac, Centro, Crato.
PROGRAMAÇÃO
08h30min – Abertura
08h45min - Apresentação do termo de referência do Fórum e da proposta do plano de trabalho 2015/16.
10h00min – O desenvolvimento do Ceará e os pequenos negócios
· Joaquim Cartaxo Filho – Superintendente do SEBRAE/CE
11h30min – Encaminhamentos
11h50min - Informes
.Implementação da Lei Geral Municipal – Meta 2015
12h00min - Encerramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TCE identifica três prefeituras e duas Câmaras que não enviaram contas mensais

Três prefeituras e duas câmaras municipais não enviaram as contas de agosto dentro do prazo ao Tribunal de Contas do Estado do Ceará. A data...