SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Camilo confirma autorização para realização do concurso da Urca


O Governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, reafirmou o seu compromisso de realizar concurso para professores da Universidade Regional do Cariri (URCA), no último final de semana, quando esteve na região.
“Autorizei esse concurso desde o início do ano, e inclusive a Universidade Estadual do Ceará (UECE) já fez todo o edital do concurso. Houve uma burocracia e se descobriu que tinha que mandar uma mensagem para a Assembleia Legislativa do Estado, para se fazer uma reformulação, da reestruturação da URCA, e encaminhei uma mensagem para a AL nesse sentido, que foi lida e será votada agora”, explica.
Camilo ainda enfatizou que vai honrar os compromissos que assumiu com as três universidades. “Inclusive, já estou honrando, porque todos aqueles profissionais que estavam com processo ainda na Procuradoria Geral do Estado (PGE), nomeei todos”, disse. Ele ainda destacou o que tem chegado a ele, mediante acordos já realizados, vem cumprindo.
Mesmo com todas as dificuldades que o Estado tem atravessado, Camilo Santana enfatiza que vai sair o concurso da URCA, e que aguarda para essa semana a aprovação do processo, na Assembleia.
(Assessoria da Urca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Joana Neves, medalhista paralímpica de natação, aos 37 anos

Escrito por Redação No último Mundial, realizado em 2022, Joana conquistou quatro medalhas e quebrou dois recordes Legenda: Ela chegou a ser...