quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Sandra de Sá e Luiza Possi se apresentam hoje (26) no Estacionamento da Música no Sesc Iguatu


Luíza Possi
O Sesc Ceará, por meio do projeto “Estacionamento da Música”, recebe as cantoras Sandra de Sá e Luiza Possi. As apresentações acontecem nas unidades Iguatu, Juazeiro do Norte e Fortaleza do Sesc, respectivamente, nos dias 26, 27 e 28/11, às 20h30.

Luiza Possi se apresenta ao lado do músicoIvan Teixeira. Além de músicas do último disco “Sobre Amor e o Tempo”, a artista canta também sucessos do show “Piano e Voz” e clássicos como “Tudo Certo”, “Eu Espero”, “Folhetim”, “Cacos de Amor” e “Desculpe o Auê”.
Sandra de Sá
Já Sandra de Sá, apresenta o show “Acústico”. O trabalho, concebido como um presente para o público que a acompanha, celebra os 35 anos de carreira da artista. O setlist faz uma viagem no tempo, relembrando grandes hits interpretados pela carioca, como “Pé-de-Meia”, “Não Chores Mais”, “Vale Tudo”, “Olhos Coloridos” e “País Tropical”. Nos shows, a cantora é acompanhada pelos músicos Thaizinho, Bruno Sant’Anna e Felipe Martins.

Os ingressos para os shows podem ser adquiridos no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) das unidades Iguatu, Juazeiro do Norte e Fortaleza do Sesc, em horário comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Realizada em Campos Sales e Salitre, IV SEMANA DA MATEMÁTICA DA URCA

De 12 a 14 de dezembro, a unidade da URCA de Campos Sales, realizou a IV SEMANA DA MATEMÁTICA DA URCA, com o tema: A MATEMÁTIC...