quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Apagando velinhas: Servidor Público Federal Pascoal Saldanha Maia completa 80 anos de idade


Jornalista Amauri Alencar e o pai Pascoal Saldanha Maia 
Pascoal Saldanha Maia reside no Crato, é servidor público federal aposentado pelo D.N.O.C.S, instituição que trabalhou por 35 anos. É natural de Oeiras, no Estado do Piauí, Casou-se com Maria Hélia de Alencar Saldanha, de cuja  união matrimonial nasceram três filhos: Amaury de Alencar Maia (Jornalista); Alessandra de Alencar Maia (Professora); e Armando de Alencar Maia (formado em Saúde Pública). Tem quatro netos: David de Holanda Maia, Victor de Alencar Maia, Matheus do Nascimento Alencar e Pedro Lucas Campos Maia. Conquistou a admiração e o respeito das duas noras, Laudiceia do Nascimento Lima Alencar e Rejane Campos Maia, e do genro Joaquim Pereira Lima.

É um dos cinco filhos do casal Francisco Saldanha Maia in memoria e Damiana Alves Maia, in memoria. Seus irmãos são: Francisca Saldanha Maia Sinhazinha, Vital Maia, Adail Maia, e Joaquim Maia.

 Pascoal Saldanha Maia,  é um ser humilde, caridoso,  integro, católico e sobretudo um homem dedicado a família. Ensinou sempre aos seus filhos a praticar o bem e a ter respeito ao próximo. Integra a loja maçônica Acácia do Cariri numero 40, que se situa em Crato.

Em nome de todos os familiares, o jornalista Amaury Alencar, deseja ao seu pai um Feliz Aniversário, com votos de muita saúde, paz, longevidade e alegria. "Todos nós te amamos muito, e somos gratos a Deus pela sua vida e pelo que representa para nós", diz Amaury Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Petrobras anuncia revisão de reajustes no preço do gás

Após a disparada nas cotações do gás de cozinha – que subiram 84% para os distribuidores só este ano, dos quais 70% desde o início de junho ...