SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Abertura da 17ª Mostra Sesc Cariri de Cultura - Luiz Gastão se reúne com 14 prefeitos em Juazeiro do Norte


Luiz Gastão é presidente da Fecomércio/Sesc/Senac

A 17ª edição da Mostra Sesc Cariri de Cultura tem início nesta sexta-feira (13), com a abertura no Largo da REFFSA, às 21 horas no Crato, onde a cantora paraibana Elba Ramalho deve se apresentar para cerca de 20 mil pessoas. Antes, porém, às 17 horas, o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Luiz Gastão Bittencourt, se reúne com o vice-prefeito do Crato, Raimundo Bezerra Filho e prefeitos de 14 municípios da Região do Cariri para apresentar os projetos para esta edição. O encontro acontece no Teatro Sesc Patativa do Assaré, em Juazeiro do Norte.
Na ocasião, estarão presentes os prefeitos Ronaldo Gomes de Matos, do Crato; Samuel Tenório, de Potengi; Moésio Loiola, de Campos Sales. Delvamberto Soares, de Altaneira; Manoel Novaes, de Porteiras; Francisco Evanildo, de Mauriti; José Adailton, de Aurora; José Leite, de Barbalha; Analêda, de Jardim; Maria de Jesuas, de Jati; Francisco Luiz, de Barro; Francisco Joaquim, de Abaiara; Edinaldo Couras, vice-prefeito de Iguatu; Maria É, vice-prefeita de Assaré e Guilherme Landin, de Brejo Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Joana Neves, medalhista paralímpica de natação, aos 37 anos

Escrito por Redação No último Mundial, realizado em 2022, Joana conquistou quatro medalhas e quebrou dois recordes Legenda: Ela chegou a ser...