SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Ciro Gomes solta indireta no Facebook; Capitão Wagner responde


Na publicação, ex-ministro interroga qual pré-candidato à prefeitura de Fortaleza está tendo vantagem com o clima de insegurança
   

Ciro postou mensagem na tarde desta segunda-feira (16) ( Foto: Reprodução/Facebook )
Deputado Capitão Wagner compartilhou a publicação de Ciro e fez questionamentos ( Foto: Reprodução/ Facebook )
O ex-ministro e ex-governadorCiro Gomes postou, na tarde desta segunda-feira (16), uma indireta em seu perfil no Facebook. Na publicação, Ciro Gomes interroga qual pré-candidato à prefeitura de Fortaleza está tendo vantagem com o clima de insegurança que se espalha pela cidade e questiona se é vantajoso explorar este clima para tirar vantagens.
“Atenção, Fortaleza! Qual pré-candidato a prefeito ganha com o clima de terror que tem se tentado espalhar na cidade ? Qual miliciano tem os contatos com a bandidagem inclusive infiltrada na polícia ? Vale pensar e ajudar a desfazer este clima que explora a violência para tirar dividendos politiqueiros”, disse o ex-ministro.
Cerca de uma hora após a postagem de Ciro, o deputado estadual Capitão Wagner compartilhou a publicação em seu perfil e questionou quem era o político que procura atacar e caluniar as lideranças nacionais e cujo irmão tinha sido governador do Estado durante 8 anos e piorou o quadro de criminalidade.
“Atenção, Brasil! Qual político cearense está sem mandato, e procura diariamente atacar e caluniar as lideranças nacionais para sair na imprensa? Qual político cearense quer ser Presidente e não tem projeto para apresentar? Qual político que teve o irmão governador do Ceará tendo a oportunidade, durante oito anos, para reduzir a criminalidade e só fez piorar o quadro?”, escreveu o deputado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Joana Neves, medalhista paralímpica de natação, aos 37 anos

Escrito por Redação No último Mundial, realizado em 2022, Joana conquistou quatro medalhas e quebrou dois recordes Legenda: Ela chegou a ser...