SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Em Salitre Rondilson e Silvio Pinto podem sair juntos em 2016.


Em Salitre, onde fez a entrega de obras neste domingo (22), o governador Camilo Santana deu mais uma demonstração do seu desejo de ver as principais lideranças do município unidas para construir um futuro melhor. O governador disse que mais obras estão previstas para Salitre e entre elas, a construção de um Centro de Educação Infantil, já licitada e que deve ser entregue no prazo de seis meses.
O prefeito Rondilson Ribeiro (PT) e o ex­vereador e líder da oposição Sílvio Pinto têm dialogado muito nesse sentido, ambos apoiaram a eleição de Camilo em 2014, daí o desejo de ver dos dois juntos em 2016. A articulação vem seno muito bem conduzida pelo secretário­adjunto do Gabinete do Governador, Fernando Santana. Rondilson e Sílvio Pinto tem mantido o entendimento e podem marchar unidos. Nas eleições de 2012, os dois disputaram a prefeitura. E quem torce pra que isso aconteça é o coordenador regional no Cariri do Instituto Agropolos, Romão França, amigo pessoal de Sílvio Pinto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia de São José: como estão as nuvens no 19 de março e por que as chuvas são atribuídas ao santo

Escrito por Ednardo Rodrigues , ceara@svm.com.br  O dia foi instituído pelo Papa IX em 1870, mas ele não disse nada sobre chuva Legenda: Zon...