segunda-feira, 23 de novembro de 2015

E era só...50 Anos de Jornalismo


Fotos: Flávio Pinto 

Em noite memorável para o jornalismo do Cariri, o Crato rendeu homenagens neste domingo (22), ao jornalista e radialista Antônio Vicelmo pelos 50 anos de profissão e de atuação  no radiojornalIsmo. E para marcar a data, Vicelmo fez o lançamento de seu livro: "E era só..50 Anos de Jornalismo". Em reconhecimento pela dedicação e o profissionalismo, a direção  da Rádio Educadora do Crato prestou homenagem a Antônio Vicelmo dando seu nome ao novo estúdio da emissora, que a partir de agora se chamará Estúdio Antônio  Vicelmo. Visivelmente emocionado, o jornalista dedicou o livro in memoriam do filho Pedro, que faleceu há um ano.

O governador Camilo  Santana lembrou da parceria de Vicelmo com seu pai Eudoro Santana e da ligação e do laço de amizade entre as duas famílias. "Sempre que saímos de casa era ouvindo Vicelmo. Então  é um privilégio hoje está aqui. Você  sabe das histórias  que nós temos", disse o governador.
Além do governador, a homenagem contou com as presenças do deputado federal Arnon Bezerra, dos deputados  estaduais Zé Aílton Brasil e  Zezinho  Albuquerque, entre outros convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aposentado já pode consultar 1ª parcela do 13º salário O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) começou a liberar nesta sext...