SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Seduc abre processo seletivo para professores com vagas em 24 cidades do Piauí


A convocação do candidato ocorrerá quando do surgimento de vagas nos referidos Centros e será de responsabilidade da Unidade de Gestão de Pessoas, a ser publicada no site da Seduc.
f206a9af9d4032be25976719e869
A Secretária de Educação do Piauí (Seduc) abre nesta segunda-feira (16) as inscrições do processo seletivo simplificado destinado à formação de cadastro de reserva e contratação temporária para para o cargo de professor. Os candidatos vão ministrar disciplinas específicas dos cursos técnicos nível médio, ofertados nos Centros Estaduais de Educação Profissional.
A remuneração para os professores com jornada de trabalho de 20h semanais será no valor de R$ 851,85. As inscrições seguem até dia 30 de novembro, no site da Secretaria, com a taxa no valor de R$ 20 a ser depositada em conta corrente citada no edital.
O currículo comprovado deverá ser endereçado à Comissão do Processo Seletivo até dia 30 de novembro, via Sedex, para a Unidade de Educação Técnica e Profissional-UETEP-SEDUC no seguinte endereço: Avenida Pedro Freitas, s/n Blocos D/F- Centro Administrativo-Térreo-Bairro São Pedro, Teresina -PI. Na correspondência deve constar a ficha de inscrição impressa e assinada.
As oportunidades são para as cidades de Baixa Grande do Ribeiro, Barras, Bertolínia, Campo Alegre do Fidalgo, Canto do Buriti, Cocal, Elesbão Veloso, Esperantina, Floriano, Guadalupe, Oeiras, Parnaíba, Pedro II, Picos, Pimenteiras, Piracuruca, Piripiri, Regeneração, Ribeira do Piauí, São João do Piauí, São Miguel do Tapuio, Simplício Mendes, Uruçuí e Valença.
A convocação do candidato ocorrerá quando do surgimento de vagas nos referidos Centros e será de responsabilidade da Unidade de Gestão de Pessoas, a ser publicada no site da Seduc. O processo seletivo tem validade de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Joana Neves, medalhista paralímpica de natação, aos 37 anos

Escrito por Redação No último Mundial, realizado em 2022, Joana conquistou quatro medalhas e quebrou dois recordes Legenda: Ela chegou a ser...