SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Saiba como votar na picoense Letícia Alencar no Miss Brasil 2015


O Miss Brasil será realizado na próxima quarta-feira, 18, no Citibank Hall, em São Paulo. O evento será transmitido pela Band e pelo band.com.br a partir das 22h30.
Ana Letícia Alencar
Ser miss está no sangue de Ana Letícia Alencar, candidata que representa o Piauí nesta edição do Miss Brasil. Há 30 anos, sua tia por parte de pai, Conceição Lemos, experimentava a mesma emoção. “Sempre soube dessa história da minha tia. Coloquei vestidos dela e até a faixa. Era tudo bem anos 80, aquele cabelão”, conta, rindo.
page2(2)
Ana Letícia Alencar segue os passos da tia, Conceição Alencar
Mas ser miss nunca foi uma prioridade, até porque Ana escolheu cursar medicina – ela está no começo do terceiro ano –, uma carreira que exige dedicação total. E estudou tanto que foi aprovada em três universidades públicas, nas federais de Pernambuco e do Piauí, na Universidade Estadual do Piauí e ficou entre os 50 primeiros aprovados na Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
Só que o tempo foi passando e ela começou a ter vontade de arriscar enquanto ainda podia, por conta da idade. E deu certo. “Sempre gostei de moda e desse mundo. Me arrependia um pouco de nunca ter corrido atrás. Quando surgiu o convite, aceitei muito rápido”.
O concurso
O Miss Brasil será realizado na próxima quarta-feira, dia 18, no Citibank Hall, em São Paulo. O evento será transmitido pela Band e pelo band.com.br a partir das 22h30.
Fonte: Folha Atual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Joana Neves, medalhista paralímpica de natação, aos 37 anos

Escrito por Redação No último Mundial, realizado em 2022, Joana conquistou quatro medalhas e quebrou dois recordes Legenda: Ela chegou a ser...