SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Prefeitura de São Julião terá sua 4ª posse em menos de dois meses


Paralelo à dança das cadeiras do executivo, a população sofre com a falta de pagamentos de seus servidores e o bom direcionamento dos órgãos públicos.

A Prefeitura Municipal de São Julião – PI continua ‘instável’ administrativamente. O município de pouco mais de seis mil habitantes terá a sua 4ª posse de um prefeito municipal em pouco menos de dois meses.
Paralelo à dança das cadeiras do executivo, a população sofre com a falta de pagamentos de seus servidores e o bom andamento dos órgãos públicos.
Deverá assumir o cargo de prefeito interino de São Julião – PI na manha desta sexta-feira, 13, ou tão logo a 40ª Zona Eleitoral da Comarca de Fronteiras seja notificada oficialmente pelo TRE, o vereador Francisco De Assis Brito, o De Assis do Bernardo (PSD).
IMG-20151112-WA0004
Parte do Mandado de Segurança, documento de seis folhas expedido pelo TRE que devolve o cargo de prefeito interino de São Julião ao vereador De Assis, do PSD – Foto: TRE.
De Assis esteve no poder por uma semana em outubro passado após conseguir junto ao TRE o direito de assumir o cargo ao fazer uma manobra na Câmara dos Vereadores destituindo do cargo, o vereador Cilândio.
Cilândio por sua vez, recorreu à Justiça, e essa por sua vez, lhe concedeu uma Liminar que o trouxera de volta ao cargo de prefeito interino do município.
DSC_13052
Município de São Julião terá sua 4º Posse em menos de dois meses – Foto: Jeremias Carvalho
Na tarde desta quinta-feira, 12, o vereador De Assis conseguiu novamente em Teresina, um Mandado de Segurança que ‘derruba’ a liminar que sustentava o vereador Cilândio no cargo de prefeito.
A 4ª Solenidade de Posse de um prefeito num intervalo de pouco menos de dois meses em São Julião – PI deverá acontecer logo após o TRE notificar oficialmente a 40ª Zona Eleitoral, sediada em Fronteiras – PI.
Por Jeremias Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Joana Neves, medalhista paralímpica de natação, aos 37 anos

Escrito por Redação No último Mundial, realizado em 2022, Joana conquistou quatro medalhas e quebrou dois recordes Legenda: Ela chegou a ser...