quarta-feira, 4 de novembro de 2015

André Figueiredo quer definir custos de mudança do AM para o FM em novembro


O ministro das Comunicações, André Figueiredo, afirma que não foi informado de eventual fusão entre Oi e TIM, mas diz que há preocupação em já traçar horizontes e buscar alternativas para que não haja redução dos competidores no país. 
Em entrevista ao Valor Econômico, Figueiredo disse que existe um enorme pressão do setor de radiodifusão para definir as tarifas de mudança das rádios AM para o FM. "Existem paradigmas diferentes entre o que uma equipe técnica, o TCU e o setor colocam como adequado. Precisamos juntar estas análises e definir algo justo", ressaltou.
Segundo o cearense, esse é um dos gargalhos que precisa resolver até a primeira quinzena de novembro.  Ao ser questionado se a equipe da Fazenda estipulou um valor, o ministro respondeu: "Ainda não, mas prevemos até mais uma queda-de-braço porque essa arrecadação queremos [transformar] em investimento, não em contingenciamento".
A entrevista na íntegra está disponível no site do jornal Valor Econômico (Para assinantes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aposentado já pode consultar 1ª parcela do 13º salário O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) começou a liberar nesta sext...