SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 8 de março de 2017


Urca celebra 30 anos de instalação nesta terça-feira (7)

Com uma exposição fotográfica que conta a história da Instituição, a Universidade Regional do Cariri (Urca) celebrou ontem  (7) um dos momentos mais marcantes da sua história: os 30 anos de sua instalação. O evento foi realizado no Salão da Terra, campus Pimenta, às 16h, e foi aberto pelo reitor em exercício, professor Francisco do O’ de Lima Júnior.

Para a celebração, a universidade preparou uma exposição fotográfica representando as conquistas ao longo das três décadas, com imagens em projeção; a inauguração da galeria de reitores e a afixação da linha do tempo que narra a história da Urca. Os principais homenageados serão os fundadores da universidade, grupo que após anos de luta, num movimento iniciado na década de 70, em Crato, conseguiram instalar, em 1987, a primeira universidade com ensino superior gratuita e de qualidade na Região do Cariri.

Com informação da A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO DA ENFERMAGEM: gestores insistem em não transferir valores complementares em alguns estados

Muitos técnicos e enfermeiros ainda não recebem o piso salarial integral Foto: José Cruz/Agência Brasil Bahia e Pernambuco são alguns desse...