segunda-feira, 13 de março de 2017

SUPOSTO ACIDENTE Filho de vereador assassinado é encontrado morto em Aiuaba



A vítima é filho de José Almir de Sousa, que foi assassinado durante um comício, em setembro do ano passado


Um homem morreu, na manhã deste domingo (12), no distrito de Bom Nome, localizado no município de Aiuaba, a 420 km de Fortaleza. Segundo informações preliminares colhidas no local pela Perícia Forense (Pefoce), Luan Souza, de 23 anos, supostamente teria sido vítima de um tiro acidental.

A Pefoce acredita que Luan tenha atirado contra si mesmo, enquanto manuseava uma arma para limpa-la, conforme informações do Destamento local da PM. O corpo foi encontrado na casa da vítima.

De acordo com informações de um PM do Destacamento de Aiuaba, o homem estava sozinho na própria residência e não houve testemunhas no momento do disparo. A Polícia Civil seguirá com as investigações para confirmar se, de fato, ele teria sido o autor do disparo.

Luan Souza é filho do vereador José Valmir de Sousa, que foi assassinado durante um comício no município de Aiuaba, em setembro do ano passado. Outras duas pessoas da família foram executadas no último mês: a também vereadora de Aiuaba, Cely Arrais, e o marido dela Francisco Alves de Souza, que era irmão de Valmir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Câmara de Vereadores Homenageia Radio Cidade AM de Campos Sales pelo seu aniversario

COMUNICADO CONEXÃO: estivemos na sessão desta sexta-feira feira, 18 de agosto, da Câmara de vereadores. Fomos falar sobre os 32 anos da rádi...