sexta-feira, 17 de março de 2017

Primeira agência do Banco Santander no Cariri deverá ser instalada em Juazeiro



O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, esteve reunido com representantes do Banco Santander, em Juazeiro do Norte. O objetivo é articular meios para que a cidade possa ter a primeira agência bancária do grupo. Inicialmente, a proposta é que o banco Santander seja instalado na Avenida Padre Cícero, de frente ao Cariri Garden Shopping.


Participaram de reunião o Gerente Comercial do Banco, Sâmio Figueiredo, e Diehl de Moraes Cruz, da Diretoria de Governo & Instituições. Inicialmente, eles ressaltaram o interesse de instalar na região Sul do Estado uma unidade do banco, já tendo sua primeira do interior em Sobral. Ainda estiveram presentes na reunião, o Chefe de Gabinete, Nildo Rodrigues, e o Procurador do Município, Bernardo de Oliveira.


Além do encontro com representações do Governo local, os empresários têm realizado avaliações sobre o parque industrial do Município, uma forma de constatarem o potencial existente para se instalarem na cidade. O Prefeito Arnon Bezerra se colocou à disposição dos empreendedores, com o apoio necessário para que possam garantir a vinda do Santander para o Cariri, escolhendo a terra do Padre Cícero como sede do empreendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ministério da Fazenda autoriza aumento das tarifas de serviços dos Correios Matéria   14:12:00     Brasil O Ministério da Fazend...