SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 9 de março de 2017

Prefeitura de Pio IX-PI realiza teste seletivo



A prefeitura de Pio IX, no estado do Piauí, mediante publicação do Edital 1/2017, torna público o recebimento de inscrições para teste seletivo com vagas para o cargo de Professor. O certame tem execução da Crescer Consultoria e oferece salário de acordo com o piso nacional.

Estão abertas 24 vagas em diversas áreas; Educação Infantil, Polivalência, Língua Portuguesa, Inglês, Educação Física, Educação Infantil e Matemática. No edital é possível conferir a titulação mínima exigida.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.crescerconcursos.com.br/, tendo como prazo final o dia 09 de março de 2017. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 50,00. A organizadora não se responsabilizará por solicitações de inscrições não recebidas por motivo de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento de linhas de comunicação, bem como outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados.

De acordo com o cronograma divulgado, a prova objetiva terá a duração de 3 (três) horas e está prevista para o dia 12/03/2017. Os gabaritos preliminares referentes as provas objetivas serão divulgadas em até 48h (quarenta e oito horas) após a realização das provas no site eletrônico: www.crescerconcursos.com.br.

O processo seletivo terá validade para a convocação de 01(ano) a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital


Fonte: Concurso News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO ENFERMAGEM: Gestores têm até quinta-feira (18) para atualizar cadastro dos profissionais de enfermagem

Fundo Nacional de Saúde (FNS) alterou data para melhor recebimento das informações Foto: Rafa Neddemeyer/Agência Brasil O prazo foi prorrog...