domingo, 5 de março de 2017

Mulher tenta afogar o filho, mas é impedida por um cachorro

- O ESTADO DE S.PAULO

Caso ocorreu nessa sexta-feira, 3, na Austrália




. Foto: Pixabay


Uma tragédia chocou os moradores de Moama, na Austrália. De acordo com o jornal Herald Sun, uma mulher de 27 anos foi detida nessa sexta-feira, 3, após tentar matar seus dois filhos por afogamento.

LEIA TAMBÉM:
Foliões fazem serenata para cachorro durante bloco de carnaval
Cachorro com focinho torto tem fila de interessados em adoção

Em entrevista ao jornal, o sargento Trent Swinton disse que a mulher tentou primeiramente afogar o filho mais velho, de 9 anos. O caçula, de 5, estava na margem do rio Murray (local em que o crime ocorreu) e começou a gritar de desespero ao ver o irmão morrer.


Os gritos do garotinho distraíram a mulher e o filho mais velho conseguiu escapar. Ele se embrenhou no meio da mata e acabou atacado por um cachorro. A mãe correu atrás do menino, mas também foi atacada pelo animal.



Sem o primogênito sob seus cuidados, ela voltou suas atenções ao caçula e o matou afogado. O corpo do menino foi encontrado neste sábado, 4, após horas de buscas pelo rio. Cerca de 30 policiais se envolveram na ação.


"Ela está muito chateada e tenho a impressão de que ela não sabe o que está acontecendo", disse o advogado da mulher ao jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Realizada em Campos Sales e Salitre, IV SEMANA DA MATEMÁTICA DA URCA

De 12 a 14 de dezembro, a unidade da URCA de Campos Sales, realizou a IV SEMANA DA MATEMÁTICA DA URCA, com o tema: A MATEMÁTIC...