quinta-feira, 16 de março de 2017

Carlos Matos lembra 30 anos da posse de Tasso como governador do Ceará

por Cadu Freitas

O deputado Carlos Matos (PSDB) utilizou o tempo que lhe foi reservado na tribuna do Plenário 13 de Maio, da Assembleia Legislativa, para lembrar dos 30 anos de posse do senador Tasso Jereissati (PSDB) como governador do Estado do Ceará, no seu primeiro mandato, em 15 de março de 1987.

“O Ceará tava como uma terra desacreditada, nós mesmos não acreditávamos em nós mesmos. Ele [Tasso] fez uma mudança forte, uma ruptura na forma de fazer política”, considerou o parlamentar cearense.

Além disso, Carlos Matos também citou os feitos da gestão do senador no comando do Executivo estadual, como mudanças na estrutura hídrica e infraestrutura, além das modificações na área da saúde. “Quantos cearenses teriam tido o privilégio se não tivesse surgido o agente de saúde, que depois evoluiu para o programa de saúde da família, fazendo uma transformação naqueles que mais precisavam de saúde”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Petrobras anuncia revisão de reajustes no preço do gás

Após a disparada nas cotações do gás de cozinha – que subiram 84% para os distribuidores só este ano, dos quais 70% desde o início de junho ...