SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 9 de março de 2017

BELA VISTA Marido de vereadora morta sofre um atentado


O marido da vereadora da Câmara Municipal de Aiuaba, Jucely Arrais, executada no último dia 21 de fevereiro, quando um bando armado invadiu sua casa, no povoado de Bom Nome, sofreu um atentado à bala, na tarde de ontem, no bairro Bela Vista, em Fortaleza. Conforme familiares da vítima, Francisco Alves de Souza, conhecido como 'Josa', teria morrido.

De acordo com o relato de testemunhas do caso à PM, alguns homens desceram de um Toyota Corolla, de cor preta, e dispararam várias vezes contra 'Josa', que estava sentado na calçada de uma casa reunido com alguns parentes, na Rua Rio Grande do Sul. Um irmão dele teria sido ferido de raspão.

'Josa' é irmão de José Valmir de Sousa, que também era vereador de Aiuaba e foi executado, em setembro de 2016, durante um comício, na cidade. Nenhuma das duas execuções dos parlamentares foram esclarecidas até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...