SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sábado, 15 de agosto de 2015

Turbulência em voo da Gol causa tensão em passageiros

Turbulência em voo da Gol causa tensão em passageiros

Após despressurização, um voo da companhia aérea Gol, com saída de Brasília a Cuiabá, deixou passageiros tensos na noite desta quarta-feira (12). A decolagem da aeronave aconteceu às 22h48, em Brasília, e a previsão era que o pouso ocorresse às 23h20 em Cuiabá.

No entanto, o deputado federal Ezequiel Fonseca (PP-MT), que estava no voo, falou ao portal de notícias G1 que cerca de 30 minutos antes de pousar a aeronave declinou e começou a descer de forma brusca. O momento teria causado o choro de crianças e apreensão por parte dos passageiros.

Segundo a Gol, que lançou nota sobre o assunto, uma indicação de limitação técnica da aeronave foi a responsável pelo procedimento de descida. As informações da companhia são de que as máscaras de oxigênio e a aproximação para pouso de forma preventiva foram acionados pelo comandante, e o desembarque teria ocorrido normalmente.

Porém, segundo o deputado, mesmo após o aviso do piloto as máscaras demoraram a cair. "Nós ficamos olhando uns para os outros, sem saber o que estava acontecendo. De repente, as máscaras caíram. Cada um colocou a sua máscara", afirmou. Ele ainda informou que foi possível sentir um cheiro de queimado dentro da aeronave.

A situação teria durado cerca de 10 minutos, e logo após o comandante teria informado sobre a despressurização e afirmado que os passageiros já poderiam retirar as máscaras. A Gol Linhas Aéreas afirmou que todos os clientes que passaram mal receberam atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pressões e corda esticada: deputados pressionam e se preparam para derrubar veto a emendas parlamentares e à saidinha de presos

Cercado pelas pressões internas e externas, que podem gerar abalos na economia, como, por exemplo, o aumento no preço dos combustíveis por c...