SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Pastor Evangélico natural de Pio IX é morto a tiros no estado de Minas Gerais

Pastor Evangélico natural de Pio IX é morto a tiros no estado de Minas Gerais

João Neto Alencar morava em Betim com sua esposa e filhos há alguns anos onde trabalhava como crediarista e pastor da Igreja Mundial Poder de Deus.
1378065_187243974792406_1624802681_n
João Neto Alencar morava em Betim no estado de Minas Gerais, e exercia o cargo de pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus.
O crediarista João Neto Alencar, 34 anos, natural de Pio IX – PI foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira, 24, em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais.
De acordo com familiares, João Neto Alencar saía para trabalhar hoje cedo pela manhã em sua moto quando foi vítima de um assalto e alvejado com diversos tiros.
A polícia ainda não sabe o motivo do crime. João Neto Alencar morava em Betim no estado de Minas Gerais  com sua esposa e filhos há alguns anos onde trabalhava como crediarista e exercia o cargo de pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus.
A família informou que o corpo do crediarista será trazido para Pio IX onde será velado e sepultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Joana Neves, medalhista paralímpica de natação, aos 37 anos

Escrito por Redação No último Mundial, realizado em 2022, Joana conquistou quatro medalhas e quebrou dois recordes Legenda: Ela chegou a ser...