SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Rádio Vale do Quincoê de Acopiara completa hoje 28 anos de sucesso

Rádio Vale do Quincoê de Acopiara completa hoje 28 anos de sucesso

Prédio da rádio localizado na avenida Cazuzinha Marques, 87
A principal rádio AM do interior cearense "Rádio Vale do Quincoê" fundada em 1987 pelo empresário Antonio Gaspar do Vale, está completando hoje 28 anos de história, sucesso e de serviço prestado a comunidade acopiarense. 
Governador Tasso e o empresário Gaspar do Vale no dia da inauguração
De acordo com o ex-prefeito, Antonio Gaspar do Vale o intuito da implantação da emissora foi levar informação e entretenimento ao povo da região centro sul do Ceará sempre com muita responsabilidade e credibilidade. 
Recepção
Operando na frequência de 550 KHz, a Rádio Vale do Quincoê é escultada em mais de 37 municípios cearenses divulgando a cidade de Acopiara. 
Estúdio principal
A Rádio Vale é uma emissora oficial, comercial e também afiliada à ABERT e ACERT. Com 28 anos de história, a emissora continua conquistando mais ouvintes e sendo a principal da cidade. Através de uma programação moderna e com profissionais competentes, a Rádio Vale é uma das mais queridas da região centro-sul, sempre figurando entre as mais ouvidas do interior do Ceará. 
Estúdio principal
E para atender mais ainda aos seus ouvintes, a Rádio pode ser ouvida ainda através da internet no mundo inteiro. Ao ser transmitida on-line, a Vale do Quincoê confirma seu pioneirismo em comunicação na cidade de Acopiara e equipara-se às melhores rádios do Brasil. 
Antonio Wilton (in memorian), Antonio Confiança e Airton Rodrigues
Quem nunca escutou a Rádio Vale 550 khz? Quem nunca escutou o Bom Dia Alegria, o Espaço Livre, a Máquina do Tempo, De Bem com a Vida, o Show da Participação entre outros programas?
Discoteca
Agora com apenas um clique, você pode escutar mesmo estando a milhares de quilômetros de Acopiara, a voz de todo um povo, o som de nossa terra querida. Em breve a rádio passará por mudança, pois, vai operar na faixa de FM, inclusive já se prepara para a inovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presídios do Ceará tiveram ao menos seis fugas nos primeiros meses de 2024

O Sistema Penitenciário do Ceará registrou seis fugas nos primeiros meses de 2024 e uma tentativa de fuga. Pelo menos 22 presos conseguiram ...