SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

TCE divulga lista de candidatos habilitados em concurso

TCE divulga lista de candidatos habilitados em concurso

O Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE) divulgou nesta terça-feira (18) a lista de candidatos habilitados no concurso realizado pelo órgão. Os nomes estão no Diário Oficial Eletrônico do TCE Ceará, com data de publicação em 19 de agosto deste ano.

Estão na lista os nomes dos habilitados, assim como a nota e a classificação de quem prestou concurso para os cargos de Conselheiro Substituto (Auditor) e Procurador de Contas; Técnico de Controle Externo (Auditoria de Tecnologia da Informação e Suporte Administrativo Geral); e Analista de Controle Externo (Auditoria Governamental; Auditoria de Obras Públicas; Auditoria de Tecnologia da Informação; Atividade Jurídica; Ciências Contábeis e Biblioteconomia).

O TCE informa que as respostas de todos os recursos, quer procedentes ou improcedentes, serão divulgadas, por meio do site da Fundação Carlos Chagas, "não tendo qualquer caráter didático, e ficarão disponíveis pelo prazo de 7 (sete) dias a contar da data de sua divulgação".

De acordo coom o Tribunal, os recursos referentes aos resultados das provas deverão ser interpostos no prazo de dois dias úteis subsequentes à publicação do edital com o resultado. O processo ocorre exclusivamente por meio do site da Fundação Carlos Chagas.

DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...