SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

CURSO DE CUIDADOR DE IDOSOS

CURSO DE CUIDADOR DE IDOSOS

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE CUIDADOR DE IDOSOS PRONATEC 
A Secretaria de Assistência Social e Trabalho, que tem a frente a Secretária Lourdejan Pereira, juntamente com o SENAC Crato, oferecerá um curso de “Qualificação Profissional Para Cuidador de Idosos”.
O curso qualificará 20 jovens, acima de 18 anos, além do aprendizado o beneficiário receberá uma bolsa de incetivo.
Para as inscrições o jovem deve está inserido no Cadastro Único do município de Campos Sales, ter acima de 18 anos e ter ensino fundamental completo.
curso-cuidador-de-idosos-pronatec
curso de cuidador de idosos Pronatec é uma ótima opção para as pessoas que desejam encontrar emprego na área de saúde e bem-estar. A qualificação tem como foco as necessidades do mercado de trabalho e habilita profissionais sem qualquer tipo de custo.
cuidador-de-idosos
O mercado de trabalho é bem abrangente para o cuidador de idosos. Esse profissional pode trabalhar em domicílios, clínicas e instituições de longa permanência. O salário varia conforme a região do país, mas a média nacional é de R$ 1.173,56.
curso-técnico-cuidador-de-idosos-pronatec
Para conferir as vagas do curso de cuidador de idosos FIC, é preciso acessar o site pronatec.mec.gov.br e efetuar uma busca de acordo com o estado e a cidade. Os interessados também podem se dirigir até a Secretária de Assistência Social e Trabalho para se inscrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Joana Neves, medalhista paralímpica de natação, aos 37 anos

Escrito por Redação No último Mundial, realizado em 2022, Joana conquistou quatro medalhas e quebrou dois recordes Legenda: Ela chegou a ser...