SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Audiência Pública na Assembleia vai debater sobre o futuro do jornalismo

A jornalista Sylvia Debossan Moretzsohn, professora da Universidade Federal Fluminense, é a convidada especial para a audiência pública sobre o tema “O futuro do jornalismo e dos jornalistas”, evento que será realizado pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Ceará (Sindjorce) na próxima quinta-feira (20), às 16h, no Auditório do Complexo de Comissões Técnicas da Assembleia Legislativa do Ceará (Av. Des. Moreira, 2807 – Dionísio Torres), em Fortaleza. O evento será etapa estadual preparatória do XX Encontro Nacional de Jornalistas em Assessoria de Imprensa (ENJAI), que acontece em Fortaleza, de 1º a 3 de outubro.

Durante o evento, os presentes vão poder dialogar sobre o papel de plataformas como Facebook e Google, a produção “multimídia”, a crise dos veículos impressos, a distribuição de notícias pelas redes sociais e o impacto das tecnologias digitais na produção informativa.

Na oportunidade, logo após os debates da audiência, o Sindjorce realiza assembléia geral da categoria para eleição dos cinco delegados profissionais e um estudante de Jornalismo do Ceará para o evento nacional, em assembleia da categoria que ocorre logo após os debates da audiência. A assembleia, também dirigida a jornalistas empregados em jornais e revistas do Estado, deliberará ainda sobre a pauta de reivindicações da Campanha Salarial de Impresso 2015/2016.

Saiba mais sobre inscrições e programação do ENJAI, programado para outubro, clicando AQUI

Fonte: Agência da Boa Notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Joana Neves, medalhista paralímpica de natação, aos 37 anos

Escrito por Redação No último Mundial, realizado em 2022, Joana conquistou quatro medalhas e quebrou dois recordes Legenda: Ela chegou a ser...