SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Dilma desembarca no Cariri na próxima sexta-feira (28)

Dilma desembarca no Cariri na próxima sexta-feira (28)

A presidente Dilma Roussef desembarca na região do Cariri na próxima sexta-feira (28/08) para visitar obra do trecho que faz parte da transposição do Rio São Francisco.
Dilma também cumprirá agenda no município de Lavras da Mangabeira, terra do senador e líder do PMDB no senado, Eunício Oliveira, o Governador Camilo Santana irá acompanhar a presidente durante a sua visita ao estado do Ceará.
A vinda da presidente Dilma ao Ceará faz parte de uma programação para tentar neutralizar os contratempos na crise política e econômica pela qual o governo federal esta passando.
De acordo com deputado federal José Airton Cirilo (PT) durante entrevista concedida ao jornal Alerta Geral, na edição desta segunda-feira (24), a presidente Dilma Rousseff, disse ao Ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, que a liberação de verbas para a obra de transposição do Rio São Francisco é uma prioridade.
É uma necessidade a aceleração dessa obra, já que o estado do Ceará vai entrar pelo quarto ano consecutivo de uma estiagem com uma grave crise hídrica em todo o estado.
(Ceará Agora)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Joana Neves, medalhista paralímpica de natação, aos 37 anos

Escrito por Redação No último Mundial, realizado em 2022, Joana conquistou quatro medalhas e quebrou dois recordes Legenda: Ela chegou a ser...