SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Fernando Santana é anunciado pré-candidato a prefeito de Juazeiro do Norte

Fernando Santana é anunciado pré-candidato a prefeito de Juazeiro do Norte

Romão França e o prefeito de Assaré ouviram Diassis
Diniz anunciar a pré-candidatura de Fernando.
Fernando Santana, secretário-adjunto do Gabinete do Governador Camilo Santana é apresentado oficialmente pré-candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) à Prefeitura de Juazeiro do Norte, em 2016. A informação foi dada com exclusividade nesta terça-feira (25), pelo presidente estadual do PT, Diassis Diniz, durante a solenidade do lançamento do Programa Mais Infância Ceará, na Residência Oficial do Governador, em Fortaleza.

"Pode divulgar no seu blog. Fernando Santana tem o apoio do diretório estadual, do deputado José Guimarães e o aval do governador Camilo", disse Diassis Diniz.
A informação deve por fim a especulações a outras prováveis pretensões a pré-candidaturas do partido à Prefeitura de Juazeiro do Norte. Segundo o presidente estadual, os companheiros de Juazeiro irão ser convidados a apoiar Fernando Santana.

Pego de surpresa, Fernando apenas reagiu. "Coloco tudo na mão de Deus", afirmou.

Diassis disse ainda que em breve vai conversar com os "companheiros" do diretório municipal de Juazeiro do Norte e pedir total apoio a Fernando Santana.

(Flávio Pinto News) P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Joana Neves, medalhista paralímpica de natação, aos 37 anos

Escrito por Redação No último Mundial, realizado em 2022, Joana conquistou quatro medalhas e quebrou dois recordes Legenda: Ela chegou a ser...