SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

AIUABA/CE: POLÍCIA MILITAR DOTA VIATURA COM CÂMERA DE VÍDEO.

AIUABA/CE: POLÍCIA MILITAR DOTA VIATURA COM CÂMERA DE VÍDEO.



O Sargento Bandeira, Comandante do Destacamento PM do Município de Aiuaba, no Sertão dos Inhamuns, distante 417 Km de Fortaleza, dotou a Viatura Policial Militar com uma Câmera de Áudio e Vídeo, o equipamento fica afixado no pára-brisas dianteiro do Carro Policial e grava em tempo Real todas as abordagens da Polícia e tem autonomia para gravar ininterruptamente por 8 horas.
O Sargento Bandeira disse que com esse equipamento de gravação a equipe Policial Militar vai continuar trabalhando de maneira transparente e dentro da legalidade e sentir-se mais segura nas abordagens, pois com as gravações será possível provar possíveis denúncias infundadas e inverídicas contra os Policiais. "É uma forma de garantirmos um trabalho eficiente e legal e nos respaldar de denúncias mentirosas que por ventura venham a acontecer, pois procuraremos sempre gravar nossas abordagens e também garantir ao cidadão abordado o devido respeito", pontuou o Sargento.

Por João Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Joana Neves, medalhista paralímpica de natação, aos 37 anos

Escrito por Redação No último Mundial, realizado em 2022, Joana conquistou quatro medalhas e quebrou dois recordes Legenda: Ela chegou a ser...