SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Aeroporto de Campos Sales bem conservado mas sem atividade

Aeroporto de Campos Sales bem conservado mas sem atividade







Com toda infraestrutura necessária, bem conservado, com balizamento noturno, pista de 1.200 metros, com capacidade para aviões de médio porte, aeroporto de Campos  Sales, não passa de mais uma obra importante no município e  Cariri Oeste, sem utilidade alguma, a não ser quando políticos resolvem, visitar a região, que aliás é coisa rara e na maioria das vezes,improdutiva.
Aeroporto Carlos Jereissati, bem que poderia ser útil, para toda região, dentro do programa de regionalização evidenciado pela Presidente Dilma Roussef, que tem feito com que cidades de todo interior do País, com estruturas até menores, apostem na criação de vôos domésticos utilizando empresas aéreas de pequeno porte.
No Caso de Campos Sales, que fica geograficamente entre Picos, no Piauí ; Araripina no Pernambuco  e ainda Juazeiro do Norte, no Cariri Central e Tauá, nos Inhamuns, se houvesse a busca de parcerias, possivelmente fosse possível a criação de vôos interligando estes municípios, importantes dos três estados e ainda a capital, servindo aos empresários dos mais variados segmentos que ganhariam tempo na resolução de suas atividades, além de possibilitar ao cidadão comum, oportunidade de também se deslocar com rapidez, diante da necessidade que surgisse.

Com o Aeroporto Carlos Jereissati funcionando assim, aumentaria a visibilidade do município para futuros investimentos,além de fortalecer o intercâmbio econômico e social entre os municípios citados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Joana Neves, medalhista paralímpica de natação, aos 37 anos

Escrito por Redação No último Mundial, realizado em 2022, Joana conquistou quatro medalhas e quebrou dois recordes Legenda: Ela chegou a ser...