SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Piloto da Indy morre após ter carro atingido por destroços durante prova

Piloto da Indy morre após ter carro atingido por destroços durante prova

O piloto britânico Justin Wilson não resistiu aos ferimentos na cabeça sofridos no domingo durante a etapa de Pocono da Fórmula Indy e morreu na noite dessa segunda aos 37 anos um dia após ficar em coma.

Ex-piloto da F-1, ele obteve sete vitórias na Indy em 174 provas disputadas. Deixa a mulher, Julia, e duas filhas de 7 e 5 anos.

O britânico da Andretti Autosport foi atingido na volta 180 (total de 200) por destroços do carro de Sage Karam, que havia se acidentado momentos antes. Justin Wilson deixou a pista inconsciente e foi encaminhado de helicóptero para o Hospital Lehigh Valley Health Cedar Crest, na Pensilvânia, onde permaneceu em coma até a divulgação de sua morte, na noite desta segunda. Wilson tinha 37 anos e deixa dois filhos.

"Não dá para dizer o tamanho da perda que sinto agora. Ele era o meu Irmão, meu melhor amigo, meu exemplo e meu mentor. Ele era um campeão", escreveu Stefan, irmão mais novo de Wilson e que também é piloto da Indy Lights.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Joana Neves, medalhista paralímpica de natação, aos 37 anos

Escrito por Redação No último Mundial, realizado em 2022, Joana conquistou quatro medalhas e quebrou dois recordes Legenda: Ela chegou a ser...