SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Juazeiro do Norte, será palco de manifestação em apoio à democracia, neste dia 20

Juazeiro do Norte, será palco de manifestação em apoio à democracia, neste dia 20

Na próxima quinta-feira, dia 20 de agosto, movimentos sociais e partidos políticos realizarão manifestações em todo Brasil em defesa das conquistas sociais dos últimos anos, dos direitos trabalhistas, da democracia brasileira, contra a onda golpista que assola a política brasileira e por saídas populares para a crise.

As manifestações do dia 20 serão daqueles que acreditam que o Brasil é maior que qualquer crise e que não aceitam retrocesso na política e nas conquistas do povo brasileiro. Elas serão um contraponto às manifestações do último domingo (16), à intolerância, às pautas mais conservadoras que o Congresso Nacional tem levado adiante.

No Cariri será realizado um ato na Praça do Giradouro, em Juazeiro do Norte, a partir das 17 horas. A expectativa dos organizadores é contar com grande participação da população de vários municípios, pois o movimento de trabalhadores rurais e urbanos é muito forte na Região do Cariri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Joana Neves, medalhista paralímpica de natação, aos 37 anos

Escrito por Redação No último Mundial, realizado em 2022, Joana conquistou quatro medalhas e quebrou dois recordes Legenda: Ela chegou a ser...