SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

FIM DE SEMANA VIOLENTO NO CARIRI


Em Jardim discussão por causa de jogo de sinuca pode ter motivado o assassinato de um homem de 28 anos
O jovem Emílio Demontier Pereira Félix, vulgo Biro-Biro, 28 anos de idade, que residia na Rua Walter Roriz, 33, Centro de Jardim, foi executado com tiros de escopeta calibre12 na cabeça na noite desse sábado (15). O crime ocorreu por volta das 22h45min, na Rua Vereador Miguel Paulo, próximo ao bar do Luiz Cláudio, em Jardim.Policiais do destacamento militar estiveram no local do crime onde recolheram três cartuchos deflagrados e um intacto, todos de calibre 12.Testemunhas disseram aos militares que atenderam a ocorrência que os acusados de praticarem o homicídio são quatro homens desconhecidos que fugiram em duas motos, uma moto Bros 160 de cor vermelha e uma moto Fan 150 de cor preta tomando destino ignorado.A esposa de Biro-Biro, a doméstica Damiana Ferreira Timóteo, informou ao policiamento que por volta das 19h00min de sexta feria seu marido havia entrado em atrito com uma pessoa conhecida por Dito do Pão que trabalha como eletricista por causa de um jogo de sinuca no bar do senhor Moésio o que está sendo investigado pela policia se o fato tem relação com o homicídio.  Diligências foram realizadas pela polícia de Jardim, na tentativa de identificar e prender os acusados.
Rapaz que era conhecido como Embalo Cds foi encontrado morto a  tiros no Distrito de Brejinho em Araripe
Um homem inicialmente identificado apenas por João Marcos, o Embalo Cds como era apelidado que morava no Sitio Morro em Santana do Cariri(CE), foi localizado por volta das 08 horas deste domingo, por populares que avisaram a polícia, morto a tiros na estrada que liga o Sítio Baixa Grande a sede do Distrito de Brejinho, no município de Araripe(CE).De acordo com a polícia, o corpo apresentava sinais de perfurações por disparos de arma de fogo na cabeça. Outras informações dão conta de que a vitima era conhecida por gravar áudios de festas nos eventos na região e que na noite de sábado se encontrava participando dos festejos do padroeiro do Distrito de Brejinho em Araripe.A autoria de quem cometeu o crime contra Embalo Cds ainda é desconhecia, informou a polícia. O óbito foi comunicado a perícia forense que deslocou uma equipe no rabecão para fez o traslado do corpo para ser necropsiado.  

Mulher é encontrada caída e desacordada na Ponte da Bia no Canal do Rio Grangeiro em Crato.
Por volta das 08h00min deste domingo, a composição da RD 1233 foi acionada via CIOPS em decorrência de uma ligação informando que na Rua Dr. Irineu Pinheiro Bairro Pimenta, havia uma mulher caída dentro da ponte da Bia e estava desacordada. Foi acionado o SAMU e também o resgate do Corpo de Bombeiros, sendo a vitima identificada como Samyama Rocha Andrade 31 anos Professora residente a Avenida José Horácio Pequeno Bairro Lameiro em Crato, a qual foi socorrida para o Hospital Regional do Cariri. O que pode ter ocasionado a queda da vitima dentro da ponte não foi informado.
Casal de  aposentados foi vítima de sequestro em Crato sendo resgatado em frente ao Supermercado São Luiz  .O sequestrador foi preso.
Por volta das 11h00min deste domingo, a CIOPS foi informada via 190 de que na Rua Clotário Macedo, Bairro São Miguel em Crato, um homem havia entrado em uma residência com o intuito de praticar um roubo, sendo que após esse fato ele levou consigo duas pessoas com reféns e empreendeu fuga no veículo de uma das vítimas, um Ford Ka de cor verde placa HWV 3079.De imediato foi passado às características do veículo para as composições de serviço e após um intervalo de 10 minutos, o veículo foi localizado em frente ao Mercadinho São Luiz na Avenida Padre Cícero, pela composição da RD 12 1236.O acusado estava visivelmente nervoso e com uma faca na altura do pescoço de uma das vítimas, a composição não encontrou outra maneira a não ser efetuar um disparo na perna direita do acusado fazendo cessar a agressão, em seguida sendo imobilizado e prestado o devido socorro com o apoio da RD 1237 até o Hospital São Francisco.O autor trata-se de José Lucival Aleixo de Sena 35 anos gari residente a Rua Tiago Inácio numero 115 Centro de Brejo Santo.Já as vitimas tratam-se da senhora Ângela Maria Lobo Tavares aposentada 62 anos residente no Bairro São Miguel, e Domingos Sávio Lobo aposentado 57 anos residente no Centro em Crato.O infrator foi autuado por sequestro, e arma utilizada no crime foi apreendida, uma faca com o cabo plástico na cor preta com três pinos, sendo a lâmina pequena. As vítimas não sofreram nenhuma agressão física. Ainda de acordo com informações da polícia, o Policial que efetuou o disparo  foi o SD PM Paulo Roberto de Souza pois agiu  em legitima defesa de outrem.  
Agricultor morre em colisão entre uma moto e um fusca em Nova OlindaPor volta das 15: h00min deste domingo o Policiamento do destacamento policial Militar de Nova Olinda-CE, foi informado via 190, que na estrada que dá acesso ao sitio patos em Nova Olinda havia acontecido um acidente, a polícia foi ao local e constatou que LUIZ PAULINO DA SILVA, agricultor natural de Crato, 47 anos que residia no sitio patos, condutor de uma moto Honda CG 125, cor vermelha, placa HHL-9757-MG, havia se chocado com um fusca, cor azul, de placas HUY 0676- em nome de FRANCISCO LEITE FEITOSA, que segundo denúncias anônimas o mesmo estava sendo conduzido pela pessoa conhecida de FRANSSUA CASADO COM A FILHA DE JOÃO CAMILO, que tomou rumo ignorado, na mesma denúncia o mesmo teve ajuda de BASTIM DE OSANA para a fuga.Quando policiamento chegou ao local à vítima já havia sido socorrida pela ambulância de Nova Olinda para o hospital local, sendo transferido para o hospital regional do Cariri, vindo a falecer no percurso. Diligências foram feitas a fim de prender FRANSSUA, porém até o momento sem êxito. Os veículos se encontram recolhidos no pátio interno da Unidade policial de Nova Olinda.
Homem é assassinado a tiros no Bairro Pirajá e jovem é lesionado no Frei Damião em Juazeiro do Norte       Por volta das 13h40min deste domingo informações chegadas a CIOPS/Juazeiro, davam conta de disparos de arma de fogo ocorrido no cruzamento da Rua Joaquim da Rocha com Rua Paraná no bairro Pirajá em um bar localizado naquele endereço. A composição da RD 1290 de imediato foi acionada para o local tendo encontrado uma pessoa caída ao solo, dentro de uma residência vizinho àquele bar tratando-se de FERNANDO DAMIÃO COELHO, 23 anos alcunha de “da Porca”  que residia no Bairro JOÃO CABRAL, no local ainda encontrava-se com vida, sendo socorrido pelo SAMU ao Hospital regional do Cariri que devido a gravidade dos ferimentos momentos depois veio a óbito, não sendo possível identificar quantos e em que regiões atingiram a vítima. Em consulta ao Sistema de Informações Policiais verificou-se que o mesmo respondia por vários crimes de roubo e tráfico de entorpecentes. Outra vítima sendo LUCIANO JOSÉ DA SILVA, 33 anos,  residente no bairro Romeirão que estava bebendo com a primeira vítima também foi alvejada por um disparo no abdômen sendo socorrida por populares ao HRC e submetido  a procedimento cirúrgico (este em consulta ao Sistema de Informações Policiais não responde por nenhum crime).Segundo informações colhidas no local os acusados do crime chegaram em uma motocicleta de cor preta um deles trajando blusa de cor amarela e outro de camisa azul- já atirando contra as vítimas sendo, que a que veio a óbito correu para o interior de uma casa sendo acompanhada por um dos acusados que efetuou mais disparos no mesmo.Momentos depois a equipe do FTA MOTOS  recebeu a informação da proprietária da casa onde aconteceu o crime Bairro Pirajá informou que ao limpar o local onde a vítima  caiu encontrou em baixo do fogão um revólver capac. para 6 (seis) tiros contendo 06 (seis) cartuchos intactos sendo apresentado a 20º DRPC onde foi lavrado o B.O. nº 12847/2015.Outras viaturas foram acionadas para o local, bem como a Rd 1345-Fiscal de Policiamento  e o Serviço de Inteligência, no intuito de prender os acusados, porém nenhuma dupla com as características informadas foi localizado até o fechamento deste relatório.



Maroca, membro do grupo dos Bicos de fogo é assassinado à bala no Bairro SeminárioPor volta das 18h00 deste domingo a CIOPS CRATO, acionou a composição da RD 1234, para a  Travessa Caririaçu na altura do numero 439, no bairro seminário, havia um indivíduo lesionado a bala, ao chegar ao local, foi informado pelo primo da vítima o Sr. Marcelo Serafim Pessoa, que dois indivíduos em uma MOTO YAMAHA FACTOR, DE COR BRANCA, SEM PLACA, e características pessoais não anotadas, efetuaram vários disparos contra a vítima de nome: ISMAEL CARDOSO DA SILVA, vulgo “MAROCA”, 27 anos mecânico, que  residia na Trav. Caririaçu, n. 439, bairro seminário. E após o ato fugiram tomando rumo ignorado. Segundo o auxiliar do rabecão, foi possível visualizar doze perfurações no corpo da vítima. Segundo informações de populares e do primo da vítima, os acusados seriam dois indivíduos de alcunha “nego bero” e “côca da baixada”, já que segundo ligações anônimas, a vítima teria ameaçado um dos acusados durante toda à tarde de ontem. Em consulta ao sistema de informações policiais, a vítima já respondia a vários artigos do código penal: tráfico de drogas, homicídio, ameaça, dano ao patrimônio, uso de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo e era apontado como membro do grupo dos bicos de fogo.Ainda em Crato polícia apreende munição no Bairro Zacarias Gonçalves, suspeito não foi encontrado
Por volta das 21h30 deste domingo a CIOPS CRATO, foi informada pela composição da RD 1237, que quando patrulhava nas Ruas do bairro Zacarias Gonçalves, recebeu uma ligação anônima através do telefone da viatura, denunciando um indivíduo de nome: CARLOS ANTONIO BARBOSA DOS SANTOS, que acabara de adentrar a sua residência, portando duas armas de fogo, de imediato a composição foi até a residência do denunciado, na Rua Bom Jesus, numero 206, do bairro Zacarias Gonçalves, onde no local, foi mantido contato com a Sra. Janete, esposa do denunciado, a qual informou que desconhecia o paradeiro do mesmo. Ela autorizou a entrada dos policiais para vistoriar o interior da residência, onde foi encontrado em cima do guarda roupa, uma munição cal. 12, intacta. Após alguns minutos o denunciado chegou a sua residência, onde assumiu a posse da munição. Diante do fato lhe foi dada voz de prisão e conduzido até a 19ºDP onde o mesmo foi autuado por posse ilegal de munição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...